Quatro latas de alumínio para bebidas foram premiadas na categoria Ouro no Prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2014. Como Embalagem Promocional, a grande vitoriosa foi a lata da cerveja Devassa que vibra quando é aberta. Foi utilizada entre outras latas convencionais para surpreender o consumidor, dentro da campanha na primeira vez, todo mundo treme.
Outra lata de cerveja premiada foi a Antarctica 550ml, em Design gráfico de bebidas alcoólicas. A proposta era torna-la visualmente destacada nas gôndolas, aumentando a percepção de inovação e modernidade.
A Coca-Cola ganhou Ouro em dois itens: Design gráfico de bebidas não alcoólicas, com a Coca-Cola Light, e Marketing Estratégia de Comunicação, com a campanha Encontre sua Coca-Cola Zero, edição Rock in Rio.
O Prêmio Abre 2014 também foi concedido, na categoria Prata, à garrafa de alumínio da Smirnoff Ice e à lata da Devassa da campanha Rio eu te amo, e na categoria Bronze, à garrafa de alumínio da Coca-Cola da promoção Tour da Taça da Copa do Mundo FIFA.