10-10-2014

Latinha se destaca em premiação de embalagens

Quatro latas de alumínio para bebidas foram premiadas na categoria Ouro no Prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2014. Como Embalagem Promocional, a grande vitoriosa foi a lata da cerveja Devassa que vibra quando é aberta. Foi utilizada entre outras latas convencionais para surpreender o consumidor, dentro da campanha “na primeira vez, todo mundo treme”.

Outra lata de cerveja premiada foi a Antarctica 550ml, em “Design gráfico de bebidas alcoólicas”. A proposta era torna-la visualmente destacada nas gôndolas, aumentando a percepção de inovação e modernidade.

A Coca-Cola ganhou Ouro em dois itens: “Design gráfico de bebidas não alcoólicas”, com a Coca-Cola Light, e “Marketing – Estratégia de Comunicação”, com a campanha “Encontre sua Coca-Cola Zero, edição Rock in Rio”.

O Prêmio Abre 2014 também foi concedido, na categoria Prata, à garrafa de alumínio da Smirnoff Ice e à lata da Devassa da campanha “Rio eu te amo”, e na categoria Bronze, à garrafa de alumínio da Coca-Cola da promoção Tour da Taça da Copa do Mundo FIFA.

Clique aqui e conheça as latinhas premiadas

>> Notícias da Lata - Edição 57

Mais notícias dessa publicação: