10-10-2014

Curta na Lata – Ed. 57

Alta Velocidade 

A Schin lança uma lata temática de 350 ml para homenagear a Stock Car. A embalagem, criada pela agência Leo Burnett Taylor Made, será comercializada na Bahia, Mato Grosso do Sul e Paraná. A Schin também é patrocinadora oficial da Schin Racing Team da mesma modalidade de automobilismo.

Na cor

Para quem gosta de saber as cores da cerveja preferida, o designer espanhol Txaber, que estudou design gráfico no Centro Vasco de Nuevas Professiones de Bilbao, criou uma escala Pantone para cada tipo de cerveja. Aproveitando a característica da lata, cujo rótulo pode ser totalmente pintado, desenvolveu o curioso projeto. A cerveja Lager, por exemplo, é o dourado 123C, a Dark Ale é representada pelo marrom avermelhado 1815C.

 

gVersão Black

Após o sucesso da cerveja pilsen Germânia 55, a cervejaria acaba de lançar a cerveja escura Germânia 56. A versão Black vem em latas de 710 ml produzidas pela Rexam. Com tamanhos e formatos diferentes, o impacto e a motivação para os consumidores são considerados maiores. 

Cerveja A Outra

 

 

Cerveja A Outra lança lata que muda de cor

Produzida pela M.W. Indústria de Bebidas, A Outra lança lata que muda de cor quando a bebida atinge 8°C. A inovação na lata é o uso de tinta termocrômica. A bebida estará disponível, inicialmente, nos mercados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Paraná e Santa Catarina.

Friends Fun Wine

 

Inovação: café com vinho

Para quem gosta de inovação, novos sabores e baixo teor alcoólico, chega ao mercado americano uma bebida que mistura vinho com aroma de café. A criadora da bebida é a empresa norte-americana Friends Fun Wine, que lança o Chardonnay Café Cappuccino e o Cabernet Café Expresso. Os novos sabores com café têm 6% de teor alcoólico. A empresa também produz em lata outros sabores: Red Sangría, Blanco Sangría, Rose Moscato, White Moscato, Strawberry Moscato e Peach Moscato.

 

>> Notícias da Lata - Edição 57

Mais notícias dessa publicação: