18-04-2018

Curta na Lata 78

Gol em 360º

curta-na-lata---copa

Na Copa do Mundo, a lata de alumínio é gol certo! Além de ser prática, gelar mais rápido, a mais reciclada do mundo, a latinha tem uma vantagem que a coloca à frente dos concorrentes: a impressão 360º.

Coca-Cola
curta-na-lata---copa-coca-cola

As novas embalagens de Coca-Cola, Fanta, Sprite, Kuat e Schweppes, com temática da Copa do Mundo da Rússia, trazem códigos promocionais que valem milhares de prêmios. Os consumidores devem fazer o cadastro no site www.coca-cola.com.br para concorrer a vários prêmios. As bebidas que fazem parte da promoção podem ser identificadas pelo anel da lata de cor prata que terá o código promocional impresso na parte interna.

Red Bull

curta-na-lata---copa-redbull

A Red Bull lançou uma edição limitada e personalizada da sua lata estampada com fotos do jogador Neymar Jr. O lançamento dá início a um concurso global que levará consumidores da marca a disputar um torneio de futebol de cinco jogadores. O projeto – “Neymar Jr’s Five” – foi criado pelo atleta em parceria com a Red Bull para unir jovens ao redor do mundo por meio do esporte.


 

Breja na latinha

curta-na-lata---breja-na-latinha

Mais uma artesanal buscando na lata a proteção ao sabor. A cervejaria Capa Preta comemora seus cinco anos de vida oferecendo na latinha seus rótulos Tropical Blonde, Melon Collie IPA e Diesel Double IPA. A proposta, diz a cervejaria, foi dar mais praticidade para os consumidores e menor geração de resíduos no meio ambiente. Ela é a primeira cervejaria mineira a investir no envase próprio de toda sua linha de cervejas.


Alemã

curta-na-lata---alema

Inspirada na escola alemã, a Cervejaria Treze lança a série Berlin/SP para mostrar que cervejas dessa escola podem ser extremamente saborosas e complexas. De um lado, os estilos clássicos alemães e, do outro, ingredientes brasileiros. A primeira cerveja desse projeto é uma de estilo Roggenbier, bebida que deve ter até 60% de malte de centeio e é produzida com o fermento das cervejas de trigo alemãs. O toque tupiniquim vem com a adição da madeira brasileira jaqueira. O resultado é uma cerveja complexa, levemente seca e com sabor amadeirado e picante. Em lata de 473 ml.

 


Japonesa

curta-na-lata---japonesa

A Japas Cervejaria lança a Sumô, uma Imperial IPA com adição da fruta oriental yuzu. Com 8,8% de teor alcoólico e alto índice de amargor, a cerveja foi inspirada no esporte homônimo ao título que batiza o rótulo e homenageia a força feminina em ambientes considerados masculinos. À venda em lata de 473 ml.

>> Notícias da Lata - Edição 78

Mais notícias dessa publicação: