23-10-2010

Produto vira marca

Presença diária na vida do brasileiro, a lata de alumínio para bebidas agora se transforma no próprio símbolo de seus fabricantes. Dentro das comemorações dos 20 anos da lata no Brasil e 50 anos no mundo, a Abralatas alterou sua logomarca e a embalagem é o destaque.

A nova marca apresenta uma leitura única para o nome da Abralatas, o metal utilizado e o produto, a lata. Isso permite que o próprio nome da associação demonstre a essência de sua missão: a promoção e valorização da lata de alumínio para bebidas.

Jornal – A Abralatas também lança, com esta edição, o novo layout do jornal “Notícias da Lata”. O projeto editorial, desenvolvido pela Frisson Comunicação, conta com conteúdo elaborado pela CDN Comunicação Corporativa e permite maior facilidade para leitura.

Site – O endereço www.abralatas .org.br está se renovando, de acordo com as linhas da nova logomarca da Abralatas. O site ainda oferece ferramentas de interatividade com os visitantes e mais conteúdo, como documentos para pesquisa, dados do setor, informações sobre a lata, sua fabricação, o processo de reciclagem no país etc.

>> Notícias da Lata - Edição 33

Mais notícias dessa publicação: