Premium em Lata
A linha Petra do Grupo Petrópolis, criada com foco no segmento de cervejas especiais, chega ao mercado na versão lata. A Petra Escura Premium pode ser encontrada em latas sleek de 350ml. De acordo com comunicado da empresa, a mudança é importante pela diferenciação do produto na gôndola e também pela exclusividade da utilização no segmento premium. Também foi lançada a Petra Pilsen em latas de 350ml e 269ml. Segundo a empresa, a bebida é uma cerveja de qualidade superior, feita com ingredientes selecionados, com um toque a mais de malte.
Homenagem ao Rio
Sete latas, uma para cada letra de Devassa, impressas com a tecnologia Editions Super Premium da Rexam (estampas variadas em uma mesma linha de produção), foi a forma encontrada pela cervejaria para homenagear o Rio de Janeiro, que fez aniversário durante o Carnaval. Outro diferencial dessa tecnologia é a impressão de fotos na lata. Cada embalagem estampa uma imagem diferente, ressaltando a beleza da cidade maravilhosa: Arcos da Lapa, Baía de Guanabara, Futebol na praia de Ipanema, Bar, Praia de Copacabana, Pão de Açúcar e Calçadão de Copacabana.
Homenagem à Bahia
Sou 100% você, Bahia. Essa foi a frase utilizada na lata comemorativa da Itaipava durante o Carnaval baiano para reforçar os investimentos do Grupo Petrópolis no Estado. No ano passado, a cervejaria inaugurou sua primeira unidade no Nordeste, no município de Alagoinhas (BA). Também em 2013, foi fechado o acordo para o naming rights da Itaipava Arena Fonte Nova.
Gosto de Infância
Refrigerante produzido no interior de São Paulo e que pode ser encontrado também no Paraná e no Mato Grosso do Sul, a Tubaina Funada Flashback chega ao mercado na versão de 350 ml. A lata, produzida pela Crown Embalagens, tem uma ilustração colorida com diversos elementos que remetem à infância, brincadeiras e música, e traz um QR Code que direciona à página da bebida no Facebook.
Copa na Lata
Em ano de Copa do Mundo, a Pepsi reuniu 19 jogadores de futebol para sua campanha global deste ano: Viver o Agora. Os jogadores não só participarão dos comerciais da marca no mundo todo, como também estarão estampados em latas do refrigerante. Entre os novos garotos-propaganda da Pepsi estão o brasileiro David Luiz, os argentinos Lionel Messi e Sergio Agüero, o britânico Jack Wilshere, o holandês Robin van Persie e o espanhol Sergio Ramos. Segundo a empresa, trata-se da escalação mais impressionante de futebol já feita pela marca.