09-02-2018

Curta na Lata 77

Exóticas e refrescanteslatas_Cha_Branco_e_Amarelo_Feel_Good_330ml

Duas frutas exóticas – a Pitaya e a Physalis – chegam ao mercado em lata, em novos sabores de chá da Feel Good. O Chá Branco com Pitaya surge com um sabor leve da fruta e o Chá Amarelo com Physalis, com um sabor levemente azedo, é rico em propriedades antioxidantes. As latas de 330 ml têm design inspirado no verão, com cores fortes e são ilustradas com as frutas.

 


 Homenagem merecida

Um dos blocos carnavalescos mais conhecidos do país, o Galo da Madrugada, comemora neste ano seus 40 anos de diversão e recebe uma homenagem mais que merecida. A cachaça Pitú lançou uma lata temática decorada com a figura de um galo ao amanhecer e a mensagem “Galo, 40 anos promovendo folclore e a cultura de Pernambuco”. Ao todo, três milhões de latas de alumínio de 350 ml serão distribuídas em todo o território nacional. “É uma forma de registrar na memória momentos especiais e comemorativos”, diz Alexandre Ferrer, presidente da Pitú.


 Na temperatura

Uma ação promocional da Fruki Guaraná vai movimentar duas praias do Sul neste verão. Assim que o termômetro atingir 35 graus, o bar da marca de refrigerantes, que estará montado na beira da praia, vai abrir e distribuir gratuitamente Fruki Guaraná em lata geladinha para os veranistas. A expectativa é compartilhar mais de 10 mil latas da bebida em Capão da Canoa/RS (Largo do Baronda) e Florianópolis/SC (Praia dos Ingleses).


 Na medida certa

A primeira água saborizada acondicionada em latas de alumínio é a novidade lançada pela Eklo Water e vem em dois sabores: frutas vermelhas e frutas cítricas. O produto passou a ser envasado em latas sleek de 310 ml, em parceria com a Crown Embalagens. “O novo formato atende à demanda por porções menores, e as credenciais de sustentabilidade do alumínio foram outro fator crítico em nossa decisão de mudar a embalagem”, conta Richard Moxley, um dos proprietários da Eklo Water.

>> Notícias da Lata - Edição 77

Mais notícias dessa publicação:

09-02-2018
Em Alta
09-02-2018
#VADELATA
09-02-2018
Renda extra
09-02-2018
Fatia maior
09-02-2018
Novo associado