17-12-2013

Curta na Lata – Ed. 52

 

 

 

 

 

 

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Coca-Cola Light

Este ano, no fim de outubro, a Coca-Cola Light retornou ao mercado brasileiro, com fórmula e sabor originais da bebida. O relançamento reforça um dos quatro compromissos globais anunciados pela Coca-Cola Company em maio deste ano, que é o de oferecer opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados.

Pesquisas de monitoramento interno da marca apontaram que 99% dos brasileiros lembram de Coca-Cola Light, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante. “Apesar de a bebida ter saído de circulação, não saiu da memória dos consumidores que sentem saudades e ainda dizem se lembrar do sabor suave de Coca-Cola Light”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

 

 

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Lata quente

Depois de quatro anos de pesquisa, a Coca-Cola produziu sua primeira bebida quente, o Canada Dry Ginger Ale Hot, disponível inicialmente no Japão em três variedades: gengibre, canela e maçã. A lata de alumínio tem uma câmara dupla para esquentar a bebida com uma reação de água e óxido de cálcio.

 

 

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Pepsi Retrô

Para comemorar seus 60 anos no Brasil, a Pepsi lançou quatro edições limitadas de latinhas: três versões reeditadas – com identidade visual que fez parte de sua trajetória nos anos 50, 70 e 90 – e uma lata comemorativa de 60 anos no País, com um selo comemorativo. As embalagens reeditadas combinam elementos retrô com uma roupagem moderna.

 

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Itubaína Retrô

A linha de refrigerantes Itubaína Retrô, da Brasil Kirin, ganhou sua primeira versão em lata. Disponível nas apresentações regular e zero, seu rótulo conta com a aplicação do verniz soft touch, que confere um efeito especial ao toque, e dá a sensação de que a lata está gelada na gôndola.

 

 

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Energético azul

Chega ao mercado o primeiro energético com líquido azul da América do Sul. É o Hot Five. Sua coloração é resultado de uma fórmula desenvolvida pela envasadora alemã Döhler. A lata, no formato sleek de 270 mililitros, foi desenvolvida pela Rexam e é impressa em HD.

 

 

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