21-12-2018

Curta na lata 82

lata_cajuina-em-lata-orgnica-sem-acucar

 

Cajuína orgânica

As latas de alumínio vêm ganhando espaço no mercado de produtos orgânicos, tanto pela capacidade de conservação quanto pela facilidade de armazenamento e transporte. A mais nova adepta dessas embalagens é a cajuína, bebida típica da região Nordeste. Sem açúcares nem conservantes, com visual moderno e voltado para o consumidor urbano, as latinhas de cajuína preservam o produto do impacto da luz e do ar e permitem que ela chegue às prateleiras dos supermercados de todo o país.

 

 


 

 

latas-coca-cola-natal_2018Magia do Natal

A Coca-Cola lançou uma edição de latinhas especiais para celebrar o Natal. Por meio de um aplicativo para celular, as embalagens com realidade aumentada mostram um conteúdo exclusivo estrelado em animação pela famosa família de ursos polares da marca. O App da marca está disponível para sistemas Android e IOS. Basta a pessoa escanear as embalagens temáticas da Coca-Cola para ver quatro histórias diferentes.

 

 


 

latas_dadivaArtesanais leves

Cervejas não pasteurizadas, mais leves e refrescantes. Essa é a nova linha recém lançada pela Cervejaria Dádiva. O visual das latinhas de 310 ml não deixa dúvidas. O design minimalista remete ao processo artesanal do produto, que não é aquecido antes do envasamento e, portanto, precisa ser armazenado em câmara fria para garantir aromas e sabores frescos.


 

latas-mafiosa-don-drino-e-a-noivaDesign de mafioso

 

A Mafiosa Cervejaria colocou no mercado mais duas versões em lata de 473 ml de suas cervejas especiais: a Don Drino e A Noiva. A identidade visual desses produtos busca inspiração no lado sombrio das ilustrações de quadrinhos da séria Sin City, de Frank Miller. Com uma pegada noir e fontes dos anos 40, o design resgata o estilo e a época da máfia americana. As novas embalagens fazem parte de um projeto de padronização da linha.

 

 


 

Lata-Life-Mix-Ch_s-310-ml-08-2018Latas para o verão

A WNutritional lançou mais uma opção de embalagem para sua linha de chás Life Mix. A bebida agora é envasada também em latinhas de 260 ml. Segundo a marca, a estratégia oferece mais uma opção prática para o consumidor para atender à demanda do verão.

 

 

>> Notícias da Lata - Edição 82

Mais notícias dessa publicação: