12-12-2012

Curta na Lata – Ed. 47

 

 

 

 

 

 

Com estilo

Com traços da estilista mineira Patricia Bonaldi, a nova lata do Guaraná Antarctica Zero já está disponível em postos de venda do Rio de Janeiro e de São Paulo. A estampa foi escolhida pelos fãs da marca no Facebook. Ao todo, 14 mil pessoas participaram da votação. Esta é a primeira vez que o formato de lata sleek (com 269ml) é usado para refrigerantes.

 

Cidades da Copa

A Brahma lançou uma edição especial de latas inspiradas nas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Ao todo, foram 12 estampas que fazem referência aos ícones dos principais cartões postais de cada um dos municípios que abrigará os jogos mundiais. Os pontos de venda de todas as regiões receberam suas respectivas latas decoradas da edição limitada.

 

Novo Visual

A linha de refrigerantes Schin, da Brasil Kirin, teve o layout das embalagens renovado. Os rótulos das latas agora têm um visual mais clean, acompanhando as tendências de embalagens do mercado. O logotipo ganhou maior visibilidade. A tabela com os valores diários de referência (à direita do rótulo) também teve o layout modificado. Foram modernizadas as embalagens de toda a linha: cola, laranja, citrus, limão e guaraná (regular e zero).

 

 

Lata personalizada

O Dream Valley Festival, evento de música eletrônica realizado no último mês de novembro no Parque Beto Carreiro World, em Penha, Santa Catarina, teve uma bebida com embalagem exclusiva. A Diageo, segunda maior produtora de bebidas do mundo, personalizou as latas de Smirnoff Ice que foram vendidas no festival. Mais de três mil embalagens trouxeram a logomarca do evento.

Suco em lata slim

A Juxx investiu R$ 1 milhão no desenvolvimento do suco de cranberry e de cranberry com morango em lata. A nova embalagem tem 248ml em formato slim substitui a antiga caixa cartonada de 200ml. Neste primeiro momento, o grupo produziu um lote de 500 mil latas. Além do formato, o sabor também passou por pequenos ajustes.

>> Notícias da Lata - Edição 47

Mais notícias dessa publicação: