23-04-2012

Curta na Lata – Ed. 43

Vendida em lata tipo sleek de 296 mililitros – produzidas pela Rexam –, a bebida Yxaiio pheromones promete aumentar as sensações sexuais. Segundo o fabricante, o segredo da novidade está na combinação de feromônios (que desencadeiam o desejo sexual), com o sabor e aroma picantes (que estimulam a produção de endorfina). O consumo é proibido para menores de 18 anos e a dose máxima recomendada é de três latas por dia.

A cervejaria Heineken reposiciona mais um produto de sua linha. Conhecida pelo bordão “A cerveja dos amigos”, a Bavária investiu em novo rótulo e ganhou uma espuma mais cremosa, que protege o sabor e o aroma da cerveja. A embalagem teve a cor verde valorizada, principalmente na lata, contribuindo para aumentar o destaque do produto na gôndola e chamar a atenção dos consumidores.

O Grupo Kalena apresenta ao mercado o refrigerante Black Cola, em duas versões de lata: vermelha e preta. O refrigerante, com preço 20% mais baixo que a líder do seguimento, terá a participação do ex-jogador Biro-Biro estreando a campanha publicitária. O produto estará disponível, inicialmente, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

A Latapack-Ball, em parceria com ONG Universidade Ativa e a Prefeitura Municipal de Três Rios (RJ), realizou a Praça Ativa Latapack-Ball. O evento tem o objetivo de levar diversão e reflexão sobre cidadania, meio ambiente e sustentabilidade, além de valorizar a cultura local e a integração das famílias da comunidade. Durante um dia as pessoas puderam assistir, gratuitamente, a shows, peças teatrais educativas, participar de oficina de leitura com distribuição de livros, oficinas de arte e reciclagem com foco na educação ambiental.

>> Notícias da Lata - Edição 43

Mais notícias dessa publicação: