25-09-2016

Curta na lata

lata_heineken_slim_250_mlDe cara nova

A Heineken lançou em setembro sua nova identidade em um novo formato de lata (250 ml). O lançamento da latinha inaugura o novo visual da marca, que deu ainda mais destaque ao verde característico da cervejaria. Os novos logotipos, rótulos e embalagem substituem a cor preta em seu banner por um tom verde-escuro e trazem uma versão maior da estrela vermelha. As novidades dão continuidade à campanha global “There’s more behind the star”, lançada em junho deste ano, que convida o público a descobrir as histórias e origem da marca.

 

latas_sprite_olimpiadaEspírito olímpico

O espírito olímpico invadiu as latas da Sprite! Para celebrar os jogos, chegou ao mercado edição especial esportiva das latinhas. São dois modelos que fazem referência a alguns dos esportes mais queridos do brasileiro: o vôlei e o basquete. A novidade faz parte da plataforma de inovação da bebida que já trouxe para as embalagens códigos de Snapchat.

 

latas_feel_goodPegada verde

A Feel Good acaba de modernizar suas embalagens e está de roupa nova! Com ilustrações mais realistas e realçando os ingredientes, a nova lata aposta no appetite appeal do consumidor. Agora, a identificação das frutas e dos demais ingredientes ganha destaque nas novas embalagens por meio de imagens maiores e mais realistas, combinadas ao uso de um splash com a intenção de provocar sensação de refrescância. São vários sabores para experimentar: Chá Verde com Limão, Chá Verde de Laranja com Gengibre, Chá Verde com Cranberry, Chá Branco, Chá Branco com Lichia e Chá Vermelho com Amora.

 

virada_sustentavelEconomia circular

A Virada Sustentável, festival anual de mobilização e educação para a sustentabilidade, debateu este ano a Economia Circular. A Novelis, líder mundial em laminados, participou do painel Cadeias Circulares com o Case do Alumínio, debatendo o ciclo de desenvolvimento do alumínio, incluindo a prática da reciclagem. O conceito de Economia Circular se fundamenta na prática de sustentabilidade em 360°, reduz custos e se mostra como alternativa para a escassez de matéria-prima. Saiba mais em www.viradasustentavel.com.

 

latas_itubaina_brinquedos_classicosMemória infantil

Para celebrar o Dia das Crianças, o refrigerante Itubaína, fabricado pela Brasil Kirin, se uniu à marca Estrela e lançou uma coleção de latas ilustradas com brinquedos clássicos da parceira. São quatro modelos de latas que trazem imagens do Autorama, Aquaplay, Banco Imobiliário e Genius, resgatando memórias da infância de seus consumidores. “O brinquedo tem a propriedade de só despertar sentimentos felizes. É um casamento perfeito entre marcas tão tradicionais e ao mesmo tempo tão contemporâneas”, explica Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

>> Notícias da Lata - Edição 69

Mais notícias dessa publicação: