23-09-2012

Curta na Lata – Ed. 45

A Brahma desenvolveu edição especial limitada de latas decoradas em homenagem aos clubes baianos: Bahia e Vitória. A novidade, que chega aos mercados na embalagem de 473 ml (latão), conta com layout personalizado com as cores dos times e temática exclusiva para os consumidores do Nordeste.

 

A Skol, em parceria com o movimento “Rio Eu amo Eu Cuido”, lançou a lata especial para a Skol 360°. Por meio do site oficial a marca convida os cariocas a opinarem sobre obras de melhoria na orla. O lucro obtido com as vendas das latas especiais será destinado à realização dessas benfeitorias.

 

 

A 51 Ice ganhou nova embalagem: latas de 269 ml, com design mais alongado e moderno. O principal diferencial é ter uma tinta que brilha na luz negra, destacando a marca e gerando mais identidade com o consumidor. A bebida está disponível nos sabores kiwi, limão e balada.

 

 O Guaraná Antarctica lançou um aplicativo no Facebook para os fãs escolherem a estampa da nova latinha estilizada da versão zero do refrigerante. Três “roupagens” diferentes foram criadas com estampas baseadas em valores da marca como “brasilidade” e “amizade”. A versão mais votada irá para as gôndolas.

 

A Coca-Cola diet fará uma atualização em sua embalagem pela primeira vez em cinco anos. O novo design traz a cor prata, com as letras “D” e “K” em tamanho grande. A mudança é valida apenas para as latas e está prevista para setembro deste ano.

 

O Guaraná Jesus está de cara nova para homenagear o aniversário de 400 anos da cidade de São Luís/MA. Fabricada pela Rexam, a embalagem traz no verso arte construída a partir de 400 nomes de consumidores.

>> Notícias da Lata - Edição 45

Mais notícias dessa publicação: