23-06-2007

Curta na Lata – Ed. 14

Lata é cultura
A lata mostra seu potencial de marketing em edições especiais lançadas para homenagear a Cultura Brasileira. A aguardente Pitú lançou uma lata para lembrar os 150 anos do “maior São João do mundo”, em Caruaru (PE). A embalagem tem ilustrações típicas de festas juninas, desenvolvidas pela agência Extra.

Cerveja Light
A Cervejaria Colônia coloca no mercado brasileiro a primeira cerveja de baixa caloria, a Colônia Low Carb. Trata-se de uma bebida de baixa fermentação, leve, moderada graduação alcoólica (3,3%) e de baixo teor de carboidrato. É a cerveja com menos calorias do mercado (33% menos) e a única, até o momento, com baixo teor de carboidratos (uma redução de 37% em relação à cerveja Pilsen comum). A Colônia Low Carb é processada de forma natural, sem adição de enzimas, que é o processo convencional para produção de cervejas de baixo teor de carboidrato.

Era de Aquarius

aquariusA nova embalagem será vendida inicialmente em São Paulo. Aquarius é a água saborizada da Coca-Cola, levemente gaseificada, tem suco de limão e zero açúcar. A fórmula foi desenvolvida especialmente para o gosto do brasileiro e agora, na versão em lata, recebe as vantagens da embalagem que gela mais rápido. “O sucesso das vendas nos motivou a lançar a versão em lata, preferida entre muitos consumidores e novidade absoluta no segmento”, afirma a diretora de Marketing da Coca-Cola FEMSA, Silmara Olívio.

 

>> Notícias da Lata - Edição 14

Mais notícias dessa publicação: