22-06-2015

Curta na lata

 Miller_Genuine_DraftAposta na premium

A Miller Genuine Draft, principal cerveja do grupo sul-africano SABMiller, voltará a ser produzida no Brasil, desta vez pelo Grupo Petrópolis. Segunda maior cervejaria do mundo, a SABMiller fez parceria com a empresa brasileira e está de olho no mercado nacional. Já anuncia, inclusive, que outros de seus rótulos premium devem seguir o mesmo caminho: Grolsch, Peroni, Pilsner, Miller Lite e Cusqueña. A Miller terá versões em latas de 269 ml e de 350 ml produzidas pela Rexam. A embalagem utiliza o verniz táctil na lata, que confere sensibilidade ao toque.

frutaria_antiox_ultrapan Saúde é o que interessa

Latas sleek de 269 ml, produzidas pela Latapack-Ball, foram adotadas pela Ultrapan no lançamento de sua linha de néctares Frutaria Funcionais, bebidas de baixa caloria e com alto teor de polpa, que unem as propriedades nutricionais das frutas com a ação de princípios ativos que trazem benefícios ao organismo. “As bebidas funcionais são uma forte aposta da indústria alimentícia para atender à crescente demanda de pessoas preocupadas com a qualidade dos alimentos ingeridos”, disse o gerente de marketing da Ultrapan, Fábio Alcalá.

 

Coca_Cola_ProCiegos_03Inclusão na lata

A lata com nomes da Coca-Cola já é um dos cases de sucesso da empresa no mundo. A novidade agora vem do México, onde a Coca inovou mais uma vez e lançou latas com nomes impressos em braile. A campanha, uma parceria com o Comité Internacional ProCiegos, surpreendeu os mexicanos que podiam customizar nomes em braile em uma máquina instalada na entrada de um cinema frequentado por estudantes cegos, na capital mexicana.

 

Schin_Festa_JuninaCultura popular

Estampar cordéis nas latinhas de alumínio foi a estratégia adotada pela Schin para homenagear as festividades juninas. A marca lançou seis modelos colecionáveis alusivos às comemorações realizadas no Nordeste. Cada um deles apresenta ilustrações que utilizam os traços da literatura de cordel para destacar personagens e cenas típicas das festividades celebradas na região, como a apresentação de quadrilhas no tradicional arraial junino. A tecnologia de impressão usada nas embalagens comemorativas é um processo chamado Editions Super Premium, desenvolvido pela Rexam e usado no Brasil, pela primeira vez, pelo Grupo Brasil Kirin. O processo garante alto nível de precisão na impressão e permite ao cliente observar os detalhes com perfeição

>> Notícias da Lata - Edição 61

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